22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Criança de 12 anos morre eletrocutado na zona rural de Barras

Ainda não se sabe se o local era particular, da prefeitura ou se o poste pertencia à Equatorial.

22/07/2023 às 06h32 Atualizada em 23/07/2023 às 08h24
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Davi Cardoso Ferreira, de 12 anos, faleceu na noite dessa quinta-feira (20), após ser eletrocutado ao tocar em um poste energizado numa quadra de esportes na localidade Canto Escuro, zona rural do município de Barras, norte do Piauí.

De acordo com a polícia, no momento do acidente, ele estava acompanhando sua irmã, que se dirigia ao local para jogar futebol.. Ainda não se sabe se o local era particular, da prefeitura ou se o poste pertencia à Equatorial. O choque elétrico foi fatal.

O adolescente foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional Leônidas Melo, onde foi realizado os procedimentos necessários, porém, a vítima não reagiu e foi confirmado o óbito.

Davi morava com a família localidade Baixão da liberdade. Ele era Aluno do 7º ano da escola Haydêe Lages Monte na localidade Barreiro do Alcides.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.