22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motociclista morre após ao bater em restos de obras em Campo Maior

Ele foi vigia do terminal rodoviário de Campo Maior e trabalhava vigiando veículos em eventos.

13/06/2023 às 10h56 Atualizada em 17/06/2023 às 06h53
Por: admin Fonte: As informações do Em Foco
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um motociclista identificado como Francisco de Lisboa Filho, de 38 anos, morreu em grave acidente na manhã desta terça-feira (13), na cidade de Campo Maior, interior do Piauí. 

O tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, informou que a vítima pilotava uma motocicleta modelo Biz pela rua Pergentino Lobão e no cruzamento com a avenida Santo Antônio, nas proximidades do colégio Patronato, perdeu o controle da motocicleta e bateu em um resto de material de construção da via.

"Segundo testemunhas, ele estava embriagado no momento do acidente e desenvolvia velocidade excessiva na via", disse o policial.

Francisco de Lisboa Filho morava no bairro Cidade Nova. Ele foi vigia do terminal rodoviário de Campo Maior e trabalhava vigiando veículos em eventos.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito e o Instituto de Medicina Legal removeu o corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.