22°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Rixa entre gangues rivais do tráfico termina com um atingido por três tiros em Campo Maior (PI)

Os envolvidos têm passagem pelo sistema prisional.

19/06/2023 às 07h15
Por: admin Fonte: As informações do Em Foco
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma rixa de suspeitos de tráficos de drogas terminou com um homem identificado por Leonardo, mais conhecido como Léo Urso, 25 anos de idade, sendo alvo de uma tentativa de homicídio no final da tarde deste domingo (18/06) no bairro Cariri, em Campo Maior (PI), a 82 km ao norte de Teresina.

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Etevaldo Alves, disse que foram pelo menos três disparos de arma de fogo atingiram o ombro, perna e as costas da vítima.

Disse ainda que a PM foi acionada e começou as diligências para localizar e prender o suspeito.

“A PM já sabe quem efetuou os disparos, mas vamos preservar o nome para não atrapalhar as investigações. Os envolvidos têm passagem pelo sistema prisional. Tem uma rixa antiga, motivada pelo tráfico de drogas na região” disse.

Baleada, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior para os procedimentos médicos, mas, segunda a PM, não corre risco de morte.

PRESO RECENTEMENTE

Léo Urso foi preso no dia 7 de maio deste ano por porte ilegal de arma de fogo e munição, durante rondas da PM no Bairro Cariri.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.