22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso com veículo de luxo roubado na BR 343 em Parnaíba

O carro havia sido roubado no dia 11 de janeiro de 2020, na cidade de Camaçari, na Bahia.

19/05/2021 às 17h30 Atualizada em 21/05/2021 às 11h40
Por: admin Fonte: Nucom/PRF
Compartilhe:
Homem é preso com veículo de luxo roubado na BR 343 em Parnaíba
Homem é preso com veículo de luxo roubado na BR 343 em Parnaíba

Um homem de 29 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desta terça-feira (18), com uma S10 roubada na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais estavam realizando trabalho de rotina quando abordaram o homem, que conduzia o veículo S10. Após a verificação, ficou constatado que o carro havia sido roubado no dia 11 de janeiro de 2020, na cidade de Camaçari, na Bahia.

Ainda de acordo com a PRF, o veículo estava com todos os elementos de identificação adulterados. O homem informou aos policiais que havia comprado o carro em Teresina em janeiro deste ano e que não tinha conhecimento da irregularidade do veículo.

Diante das circunstâncias, os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.