21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Quadrilha é presa após assaltar mercadinho e balear duas pessoas no Piauí

Na ação policial foram apreendidas duas motocicletas produtos de furto

25/05/2021 às 06h45 Atualizada em 27/05/2021 às 07h52
Por: admin Fonte: As informações são do Revista Opinião.
Compartilhe:
Foto: Revista Opinião
Foto: Revista Opinião

Após assaltar um mercadinho e balear duas pessoas na segunda-feira (24/05) na cidade de José de Freitas-PI, policiais militares do 16° BPM com o apoio de uma Guarnição da Guarda Municipal, prenderam quatro pessoas e apreenderam cerca de nove celulares, dinheiro, uma arma de fogo e três veículos, sendo duas motocicletas roubadas e um automóvel Celta.

Tudo iniciou quando dois dos quatro indivíduos tomaram uma motocicleta de cor preta de assalto e em seguida foram até o mercadinho “Brito” no Bairro de Fátima, onde praticaram um assalto naquele estabelecimento e na oportunidade balearam duas pessoas, um homem identificado como Francisco Das Chagas Da Cunha, mais conhecido como “Capitão” 27 anos, foi atingido com um tiro no braço e Iracy Pinheiro dos Santos, 41 de anos foi atingida na virilha, a mesma foi encaminhada para Teresina.

Após a ação delituosa no mercadinho os elementos tiveram dificuldades para fugir, a motocicleta apresentou defeito mecânico e foi abandonada pela dupla que em seguida assaltaram um popular, tomando a motocicleta do mesmo, porém durante a fuga o veículo apresentou problemas mecânicos e também foi abandonada.

Eles continuaram a fuga em um carro modelo Chevrolet Celta de cor preta, que foi interceptado por uma equipe da PM de José de Freitas, na ponte da localidade da localidade Cajaíba, zona rural de Teresina, onde acabaram sendo capturados.

Os presos foram identificados como sendo Antônio Carlos da Cruz Silva, Guilherme Santos Silva, Lindolfo de Sousa, ambos do Jacinta Andrade e Francisco das Chagas Rodrigues de Sousa, residente no Bairro Cidade Jardim em Teresina.

Na ação policial foram apreendidas duas motocicletas produtos de furto, um automóvel Celta, nove celulares roubados, dinheiro em espécie e um revólver calibre 38 com dois cartuchos deflagrados. Os procedimentos cabíveis serão realizados pela equipe do 17° DP, delegacia de José de Freitas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.