22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Dupla de traficantes são presos durante operação em cidade do Piauí

Todo o material apreendido, bem como a dupla presa foi encaminhada para a delegacia regional de Valença para autuação.

08/06/2021 às 07h06 Atualizada em 08/06/2021 às 07h21
Por: admin Fonte: As informações são do Canal 121.
Compartilhe:
Dupla presa acusada de tráfico
Dupla presa acusada de tráfico

Uma operação entre a Polícia Civil de Valença e Força Tática, na tarde desta segunda-feira (07/06), resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro e prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas. 

As equipes deram cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão em locais onde ocorriam sistematicamente o comércio de entorpecentes no município.

A dupla já era acompanhada há meses pelas forças de segurança locais devido as constantes ações de traficância. Nas duas residências foram apreendidos cocaína, maconha, balanças de precisão, dinheiro e outros itens relacionados aos crimes conexos.

"Muitos usuários, após cometerem furtos em residências e comércios  se dirigem até essas bocas de fumo para quitar dividas e fazer a troca dos bens subtraídos em drogas, então uma ação como a de hoje atua nas frentes preventiva e repressiva", frisou o comandante da Companhia de Valença.

Todo o material apreendido, bem como a dupla presa foi encaminhada para a delegacia regional de Valença para autuação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.