22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

'Medidas que tomei se mostraram positivas', diz Bolsonaro sobre covid

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou nesta sexta-feira (18) a apoiadores no Palácio do Alvorada que, quando disse q...

18/06/2021 às 10h20
Por: admin Fonte: R7
Compartilhe:

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou nesta sexta-feira (18) a apoiadores no Palácio do Alvorada que, quando disse que a covid-19 seria uma "gripezinha", se referia especificamente a ele e não a todos os brasileiros. O chefe do executivo federal afirmou ainda que as todas as atitudes que tomou na Presidência, para combater o vírus, funcionaram.

"Eu fui o único chefe de estado do mundo que teve uma postura diferente dos demais. Tinha que abrir, tinha que ter o vertical, todas as medidas que eu tomei se comprovaram sendo positivas, eficazes. Quando zerei imposto de vitamina D, o pessoal criticou. A sua atividade física. O que falei, pelo meu passado, estou com 66, até que estou bem, que se pegasse, para mim, para mim, seria uma gripezinha, não para todo mundo", afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade