21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Eleição escolhe novos membros do Conselho Municipal de Educação de Piripiri

Foram eleitos 28 conselheiros municipais.

05/02/2021 às 22h34 Atualizada em 05/02/2021 às 22h39
Por: admin Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Eleição escolhe novos membros do Conselho Municipal de Educação de Piripiri
Eleição escolhe novos membros do Conselho Municipal de Educação de Piripiri

A professora Margarida Campos foi eleita presidente do Conselho Municipal de Educação em eleição realizada na quinta-feira (04). O Conselho tem o compromisso de firmar parceria com entidades para ajudar a educação municipal.

“A vigência da nossa gestão será de três anos e assim vamos dialogar com a sociedade civil, na construção da direção de ações da nossa rede e, além disso, existem as instruções normativas que vão reger a questão educacional de nossa cidade”, disse Margarida.

Foram eleitos 28 conselheiros municipais. Eles são representantes da Câmara Municipal, instituições particulares, educação municipal rural e urbana, educação infantil, ensino fundamental e ensino superior.

Para Tânia Monteiro, secretária de Educação Municipal, é muito importante para a educação da cidade, a escolha do Conselho Municipal. “Hoje foi um dia muito importante. O Conselho tem como foco o aluno que é nossa principal meta neste ano de 2021. Temos que preparar tudo de modo bem correto por causa da pandemia e tudo tem que ser feito seguindo as normas da OMS – Organização Mundial de Saúde”, finalizou a secretária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.