22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é morto a golpes de faca durante discussão por causa de dívida nem Buriti dos Lopes

Jean Cunha da Paz foi morto a golpes de faca durante a madrugada deste sábado, 1º, no povoado Estreito zona rural de Buriti dos Lopes

01/01/2022 às 23h17
Por: admin Fonte: Portal do Rurik
Compartilhe:
Os envolvidos na discussão foram socorridos pelo Samu - Foto: Reprodução/Portal do Rurik
Os envolvidos na discussão foram socorridos pelo Samu - Foto: Reprodução/Portal do Rurik

Um homem identificado como Jean Cunha da Paz, 31 anos, foi morto a golpes de faca durante a madrugada deste sábado, 1º, no povoado Estreito zona rural de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí.

O autor do homicídio foi identificado como Antônio Álvaro Rodrigues de Carvalho, 45 anos, alvejado com vários disparos de arma de fogo. 

A ocorrência policial aconteceu por volta de 1h da manhã, quando os dois consumiam bebida alcoólica. De acordo com informações, o acusado do homicídio teria ido cobrar uma dívida de Jean que teria sacado uma arma de fogo e disparado contra Antônio, que reagiu sacando uma faca e desferindo vários golpes contra a vítima.

Os dois foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes, porém Jean, já estava morto. O IML removeu o corpo para Parnaíba. Antônio deu entrada no pronto socorro do HEDA gravemente ferido a bala.

A Policia Militar informou que teve conhecimento sobre o fato logo depois dos envolvidos darem entrada no hospital da cidade. De acordo com o sargento Brito, a polícia está investigando o desaparecimento da arma e uma certa quantidade de droga do local do homicídio. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade