22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Corpo de homem é encontrado no Rio Longá em Buriti dos Lopes; ele foi executado a tiros

O corpo havia marcas de tiros na cabeça em meio ao Rio Longá

16/07/2023 às 07h01 Atualizada em 16/07/2023 às 07h17
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Coveiro
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Bernardo José Pereira da Silva, de 32 anos, foi encontrado no final da manhã deste sábado (15/07), com marcas de tiros na cabeça em meio ao Rio Longá, em um trecho que interliga as comunidades Angelim, pertencente a cidade de Caxingó, e Estreito, município de Buriti dos Lopes, ambas na região Norte do Piauí.

Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares informando que visualizaram um homem em uma canoa, com uma parte do corpo na embarcação e a outra na água. Ao se aproximarem, se depararam com o cadáver que apresentava perfurações de tiros na cabeça.

Ao atenderem a ocorrência, os militares constaram a veracidade do informe. Diante dos fatos, os policiais fizeram o isolamento da área e aguardam a chegada dos Institutos de Criminalística e de Medicina Legal (IML) para os procedimentos de praxe. Na sequência o corpo foi removido para o posto avançado do IML de Parnaíba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.