22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem morre após carro capotar na BR-343 em Buriti dos Lopes

O casal seguia sentido Teresina quando ela perdeu o controle do veículo

06/09/2023 às 04h56 Atualizada em 08/09/2023 às 06h59
Por: admin Fonte: As informações do Portal do Rurik
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Por volta das 8:40h da manhã desta terça-feira (5/09), aconteceu um grave acidente – tipo capotamento - na BR-343 no município de Buriti dos Lopes, que vitimou um homem de 40 anos, identificado como Francisco José Carvalho da Silva (mais conhecido como Louro do Ireno), residente no bairro Matadouro. 

De acordo com informações, o veículo Gol era conduzido por uma mulher – namorada da vítima – identificada somente como Andreia. O casal seguia sentido Teresina quando ela perdeu o controle do veículo e capotou após descer o barranco. Ela teve apenas algumas escoriações, porém o homem, foi lançado para fora do automóvel vindo a óbito no local.

A PRF, foi acionada e preservou o local do acidente para perícia criminal. O IML foi acionado e recolheu o corpo para uma unidade avançada em Parnaíba.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.