22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Caminhões com 600 mil maços de cigarro são apreendidos na BR-343, em Batalha-PI

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a apreensão é a maior dos últimos dois anos no Piauí. Três suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

10/01/2022 às 16h17 Atualizada em 10/01/2022 às 16h24
Por: admin Fonte: As informações da Nucom/Pi
Compartilhe:
Motoristas de caminhões e um passageiro fugiram após abordagem na BR-343, no Norte do Piauí — Foto: Divulgação/PRF
Motoristas de caminhões e um passageiro fugiram após abordagem na BR-343, no Norte do Piauí — Foto: Divulgação/PRF

Dois caminhões carregados com 1.200 caixas de maços de cigarros contrabandeadas foram apreendidos na madrugada desta segunda-feira (10), em Batalha-PI. Foram coletados 600 mil maços. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a apreensão é a maior dos últimos dois anos no Piauí.

De acordo com a polícia, os caminhões foram flagrados, por volta da meia-noite, trafegando em comboio na BR-343, em alta velocidade. Ao ser abordado por uma equipe de policiais que fiscalizavam a região, o motorista do caminhão que seguia na frente decidiu fugir. O segundo condutor o seguiu.

“Os policiais perceberam certo nervosismo e indecisão na direção do primeiro caminhão, com incerteza em parar ou continuar trafegando, até o momento em que o condutor decidiu não obedecer a ordem de parada, iniciando fuga. O condutor do segundo veículo, ao perceber que a equipe estava tentando abordar o primeiro veículo, também fugiu", informou a PRF.

Após a fuga, policiais iniciaram uma perseguição aos motoristas. Conforme a PRF, após alguns quilômetros, o motorista do primeiro caminhão freou o veículo e fugiu a pé, em direção a um matagal. Ele estaria acompanhado por um passageiro. Logo em seguida, o motorista do segundo caminhão também correu até o local.

A Polícia Militar de Batalha foi acionada para auxiliar nas buscas pelos três suspeitos, que ainda não foram localizados ou identificados. Os veículos foram levados para a Unidade Operacional da PRF, em Piripiri.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade