21°C 32°C
Piripiri, PI
Publicidade

Ladrão destelha casa em Buriti dos Lopes e furta objetos e dinheiro de cidadão

Guarda-roupas do casal ficou revirado

20/01/2022 às 06h32 Atualizada em 20/01/2022 às 06h45
Por: admin Fonte: Portal do Rurik
Compartilhe:
Imagens divulgação
Imagens divulgação

Por volta das 21hs desta quarta-feira (19), uma residência localizada no bairro Acampamento em Buriti dos Lopes, Norte do Piauí, foi alvo da bandidagem – dinheiro e objetos de valor foram furtados. 

Perfumes foram furtados 

De acordo com informações, os proprietários haviam saído e os ladrões aproveitaram a ausência deles para realizar o furto. Os bandidos conseguiram adentrar na residência após destelhar o imóvel. Eles conseguiram furtar do casal dinheiro, perfumes e alguns objetos de valor.

A Policia Militar do GPM de Buriti dos Lopes foi acionada até o local. A Guarnição da PM faz buscas no perímetro. Ninguém foi preso até o momento.  

Guarda-roupas do casal ficou revirado 

O casal, proprietário do imóvel, deverá procurar a delegacia da Policia Civil amanhã, (20/01) para registrar um Boletim de Ocorrência. Posteriormente, uma investigação deverá ser instaurada pelo delegado titular da região – vamos aguardar o desfecho das investigações.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.