23°C 28°C
Piripiri, PI
Publicidade

Polícia prende nove pessoas no norte do Piauí, todos com mandados de prisão decretado

Cinco pessoas foram conduzidas acusadas de fazerem parte das facções criminosas e comandar o tráfico de drogas

10/05/2022 às 16h21 Atualizada em 10/05/2022 às 16h32
Por: admin Fonte: As informações são do Portal do Rurik.
Compartilhe:
Presos no norte do estado
Presos no norte do estado

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (10/05), policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes, com o apoio de policiais da Central de Flagrantes de Parnaíba, cumpriram quatro mandados de prisão por homicídio qualificado e conduziram mais cinco pessoas acusados de tráfico de drogas e de integrarem facções criminosas no município. 

De acordo com o delegado titular, Dr. Aureliano Barcelos, foram presos ao todo, três mulheres e seis homens. Foram cumpridos mandados de prisão por homicídio qualificado e mais cinco pessoas foram conduzidas acusadas de fazerem parte das facções criminosas e comandar o tráfico de drogas no município de Buriti dos Lopes.

A polícia apreendeu drogas durante a operação nos domicílios dos acusados.  Os conduzidos ainda se encontram custodiados sob a responsabilidade do delegado e deverão ser ouvidos e enquadrados nos artigos da lei.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade