23°C 30°C
Piripiri, PI
Publicidade

Mulher tem a perna quebrada após grave acidente envolvendo motocicletas na BR-343

Uma das vítimas teve a perna quebrada

12/06/2022 às 18h19
Por: admin Fonte: As informações são do Portal do Rurik.
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma colisão entre duas motocicletas foi registrada na noite de sábado (11/06), na BR-343 na rua Euclides de Miranda no centro da cidade de Buriti dos Lopes. Uma mulher que estava na garupa de uma das motocicletas teve a perna esquerda quebrada com o forte impacto.

Um casal que ocupava a motocicleta Crypton, deu sinal para entrar à esquerda no acostamento da BR, ao manobrar, foi atingido violentamente pelo condutor da motocicleta Bros, os envolvidos são residentes do município.

Uma das vítimas, uma senhora identificada como Regilda de Carvalho Silva, de 30 anos, teve a perna esquerda quebrada e foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

O Grupamento da Polícia Militar (GPM) esteve no local e acionou uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que registrou o acidente. O rapaz que causou a colisão foi submetido ao teste do bafômetro dando positivo para 0,74%. 

Ele foi conduzido para o Hospital Dr. Mariano Lucas de Sousa e após avaliação médica, foi reconduzido para Central de Flagrante na custódia dos agentes rodoviários federais, e na tutela da advogada, Drª Fiama Duarte, “ele permanece detido aguardando laudo médico da vítima”, disse a advogada hoje pela manhã à reportagem.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade