22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é morto em ação policial na cidade de Barras

Jamaica foi baleado após reagir a uma abordagem policial

21/07/2022 às 07h38 Atualizada em 22/07/2022 às 22h24
Por: admin Fonte: As informações são do Longah.
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Antônio Almeida, conhecido por Jamaica, foi morto a tiros durante abordagem policial no início da noite da última quarta-feira (20/07), em Barras, no Norte do Piauí. 

Segundo testemunhas, Jamaica foi baleado após reagir a uma abordagem e trocar tiros com equipe da Polícia Civil do Piauí durante ação nas proximidades da Concha Acústica, no bairro Santinho. A polícia ainda não se manifestou acerca do caso.

A vítima foi socorrida por policiais para o Hospital Regional Leônidas Melo, mas chegou morto ao local.

O médico plantonista acionou o Instituo Médico Legal (IML) e a Perícia Técnica para fazer a autópsia, pois não poderia emitir o atestado porque Jamaica havia morrido.

O homem chegou a ser preso em 2019, na Operação Rota Negra, por suspeita de tráfico de drogas em Barras.

População reage 

Uma multidão se formou em frente ao hospital e ficou revoltava com a morte do homem. Nas redes sociais são muitas as manifestações de lamento e pesar. 

Apesar da suspeita da suspeita de tráfico de drogas, as pessoas gostavam dele porque era uma pessoa prestativa. Segundo depoimentos de populares, ele era caridoso, ajudava a quem o procurasse e fazia ações solidárias como se vestir de papai Noel no Natal ou fazer favores para a comunidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade