22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Colisão entre dois veículos na BR-343 deixa duas mulheres gravemente feridas

O acidente ocorreu por volta das 11h40 da manhã desta segunda-feira (08/08).

09/08/2022 às 15h47 Atualizada em 10/08/2022 às 06h07
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução/PRF
Reprodução/PRF

Uma colisão na BR-343 envolvendo dois veículos, sendo um do modelo Toyota/Corola com placa de Teresina-PI e o outro um Gol com placa procedente de Buriti dos Lopes, ocorreu por volta das 11h40 da manhã desta segunda-feira (08/08).

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo modelo Gol vermelho, procedente de Buriti dos Lopes, teria realizado uma manobra para esquerda, com a intenção de seguir na estrada que dá acesso ao povoado Salgadinho (estrada vicinal), quando o motorista do veículo Corola preto, procedente da capital Teresina colidiu na traseira do Gol deixando passageiros feridos.

Duas mulheres ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimentos Médico de Urgência (SAMU) de Buriti dos Lopes. Os demais passageiros tiveram somente alguns hematomas e escoriações e passam bem.

A PRF foi acionada e chegou minutos depois no local do acidente. Os veículos deverão ser guinchados para o pátio em Parnaíba, após uma perícia dos agentes policiais rodoviários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.