22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Acusado de matar a ex-mulher é preso na cidade de Barras

Segundo a PM, , o crime aconteceu no dia 13 de fevereiro de 2022 na localidade de Mocambo, na zona rural do município.

13/09/2022 às 18h10 Atualizada em 15/09/2022 às 17h11
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Nessa segunda-feira (12), foi preso homem, identificado pelas iniciais L.J.d.S.F conhecido como Domdom, acusado de matar a ex-esposa, Suzana de 24 anos, no município de Barras.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no dia 13 de fevereiro de 2022 na localidade de Mocambo, na zona rural de Barras. Inicialmente, as autoridades policiais receberam a informação que o acusado estaria em uma cidade do Maranhão, entretanto, retornou para a cidade do crime onde estava escondido na casa de seu pai.

Conforme a Polícia de Barras, o acusado foi levado ao hospital da cidade para fazer exame de corpo e delito e comprovar que não sofreu agressão policial e depois foi encaminhado para a Delegacia local e aguarda tomada dos procedimentos legais cabíveis ao caso.

Como aconteceu o crime

Conforme a PMPI, a vítima era casada com o acusado, possuía um filho de dois anos e o relacionamento apresentava sinais de desgaste. Dessa forma, no dia do crime por volta das 16h, onde ambos passaram o dia juntos, Suzana se dirigiu ao banheiro quando o ex-companheiro desferiu um golpe de faca.

De acordo com populares, a vítima ainda tentou fugir  para fora da residência enquanto o criminoso continuava a esfaqueá-la. Suzana ainda chegou a ser resgatada, mas veio a óbito momentos depois do atendimento médico.

 

Com informações Longah

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade