22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem morre ao ser atropelado pelo caminhão em que trabalhava na PI-110

Antônio da Conceição Silva, de 37 anos trabalhava em cima do caminhão, como auxiliar, quando o motorista perdeu o controle do veículo. A Polícia Civil investiga o caso.

25/12/2022 às 21h30 Atualizada em 29/12/2022 às 06h49
Por: admin Fonte: As informações do G1
Compartilhe:
Homem morre após ser atropelado por caminhão em que trabalhava, no Piauí — Foto: Grupo de Apoio Voluntário
Homem morre após ser atropelado por caminhão em que trabalhava, no Piauí — Foto: Grupo de Apoio Voluntário

Um trabalhador chamado Antônio da Conceição Silva, de 37 anos, morreu atropelado pelo caminhão em que estava trabalhando, em Barras-Pi. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o Grupo de Apoio Voluntário (Gav), um grupo de socorristas civis da cidade, O acidente aconteceu na rodovia PI-110, na manhã de sábado (24). Antônio trabalhava em cima do caminhão, como auxiliar, quando o motorista perdeu o controle do veículo.

Quando o caminhão começava a sair da pista, Antônio teria se jogado do veículo, mas caiu entre as rodas do caminhão e foi atropelado. Ele morreu na hora.

O GAV foi acionado mas a vítima já havia falecido quando a equipe chegou ao local. A Polícia Civil foi acionada, e abriu uma inquérito para investigar as causas do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.