22°C 31°C
Piripiri, PI
Publicidade

Homem é preso pela Policia Militar com arma de fogo no Litoral do Piauí

Ao avistar os policiais realizando rondas o suspeito se desfez do revólver calibre .38, arremessando o objeto em questão ao chão.

02/01/2023 às 09h51 Atualizada em 02/01/2023 às 19h54
Por: admin
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Por volta das 2:30h da manhã do dia 1º de janeiro de 2023, um homem identificado pelas iniciais V.S.S., 36 anos, residente na rua Wenceslau de Sampaio, bairro centro, foi preso pela Policia Militar suspeito de porte de arma de fogo, revólver calibre .38, municiado, de uso permitido durante evento no centro de Buriti dos Lopes-PI. 

Segundo o sargento Filho, comandante do Grupamento da Policia Militar(GPM), ao avistar os policiais realizando rondas o suspeito se desfez do revólver calibre .38, arremessando o objeto em questão ao chão. A arma de fogo e 5 munições intactas foram apreendida e o acusado foi conduzido para Central de Flagrante em Parnaíba, onde o delegado de plantão deverá estipular uma fiança para o infrator do delito que posteriormente deverá ser liberado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade