Quinta, 24 de Junho de 2021 21:44
86 998652221
Polícia Norte do Piauí

Operação da Polícia Civil prende acusados de espancar idosa durante arrastão no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, a idosa foi enforcada com uma camisa e agredida com socos e pontapés até que entregasse o dinheiro.

12/05/2021 16h58 Atualizada há 1 mês
Por: admin Fonte: As informações do Portal Meio Norte
Polícia Cvil deflagra operação e prende acusados de roubo majorado (Foto: Divulgação)
Polícia Cvil deflagra operação e prende acusados de roubo majorado (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quarta-feira (12), a Operação Senex, que cumpriu três mandados de prisão preventiva pelo crime de roubo majorado contra dois acusados, identificados apenas pelas iniciais A. L. S e W. R. R. S. Os mandados foram expedidos pela Vara Única da cidade de Buriti dos Lopes.

Os acusados, juntamente com um terceiro suspeito, que já foi identificado pela Polícia Civil, realizaram no dia 21 de março deste ano, um arrastão na residência de uma idosa de 81 anos, mediante violência e grave ameaça através de uma arma branca. Na ocasião, os criminosos subtraíram todo o dinheiro que estava guardado na casa da vítima,  situada no Povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes.

De acordo com a Polícia Civil, a idosa foi enforcada com uma camisa e agredida com socos e pontapés até que entregasse o dinheiro. No momento da ação criminosa, a vítima reconheceu todos os suspeitos, moradores do mesmo povoado onde vive, no qual foram presos durante a operação de hoje. 

Durante a ação, foi realizada busca na residência de um dos alvos da operação e apreendidas 48 pedras de crack e 08 trouxinhas de maconha, sendo mais 02 pessoas presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A operação reuniu equipes da Delegacia Regional de Parnaíba, Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio (DHTL), Delegacia de Buriti dos Lopes, Delegacia de Luís Correia e Delegacia de Cocal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.