Quinta, 02 de Dezembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Piripiri - PI

Cidades ACIDENTE

Veículo conduzido por Professor que seguia para Boa Hora colide com poste na PI-113

A vítima seguia de Piripiri para Boa Hora

24/11/2021 às 07h49 Atualizada em 24/11/2021 às 07h58
Por: admin Fonte: As informações do Longah
Compartilhe:
Professor sofre acidente em Barras
Professor sofre acidente em Barras

No início da tarde desta terça-feira (23), um motorista identificado como Antônio Leoncio de Carvalho Resende, 45 anos, ficou com ferimentos leves após se envolveu em um acidente na estrada próximo ao município de Boa Hora (PI).

O professor é de Barras e disse que foi Deus que o salvou. "Nasci de novo. Sai ileso desse acidente. E quem me deu o livramento foi Deus. Não tive nem ferimentos leves e nem precisei ir para o hospital de Barras ", disse o professor.

Muito religioso, Antonio Leôncio agradeceu a Deus. "E eu acredito muito em Deus. Faco minhas oracoes sempre a noite antes de dormir e também pela manha. O salmo 91 e o meu salmo de Guerra. A toda honra e Gloria ao Senhor Deus do universo". disse.

O professor conduzia um veículo modelo Volkswagen Up!, quando vinha de Piripiri, pela PI-111 e acabou perdendo o controle do veículo no entroncamento com a PI-113, que vai para a cidade de Barras.

Com o impacto o motorista colidiu em um poste, descendo barranco abaixo, parando no quintal de uma residência localizada nas margens da estrada. O professor foi socorrido por uma amiga que vinha logo atrás em outro carro. 

Segundo a Polícia, o professor estava sozinho no carro e não apresentou nenhum sinal de embriaguez. Os populares que se encontravam nas proximidades, acionou a Polícia Militar e a Ambulância para realizar os procedimentos cabíveis. O reboque também foi acionado para retirar o veículo do local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.