22°C 29°C
Piripiri, PI
Publicidade

Motorista capota Hilux ao tentar desviar de animal na BR 343 em Buriti dos Lopes

O idoso ficou preso dentro da caminhonete

01/05/2023 às 07h30 Atualizada em 03/05/2023 às 12h26
Por: admin Fonte: As informações do Blog do Rurik
Compartilhe:
Idoso perde controle de Hilux e bate em cajueiro
Idoso perde controle de Hilux e bate em cajueiro

Na noite desse sábado (29.abr), por volta das 18h, aconteceu um acidente na BR-343, na área urbana de Buriti dos Lopes, no norte do Piauí.

Conforme informações, o motorista, um idoso chamado Bernardo Pereira da Silva, 72 anos, natural da cidade e morador da rua Zezita Sampaio, no bairro Cohab, estava dirigindo uma caminhonete modelo Hilux no sentido Parnaíba a Buriti dos Lopes, quando tentou desviar de um animal que estava solto na pista.

Durante a manobra, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu em um cajueiro na beira da rodovia, resultando no capotamento do veículo.

A Hilux acabou ficando de cabeça para baixo e o idoso ficou preso dentro da caminhonete. Felizmente, populares conseguiram desvirar o veículo e retirar o idoso das ferragens.

O SAMU foi acionado e os socorristas realizaram os primeiros atendimentos médicos. De acordo com as informações dos paramédicos, o idoso sofreu ferimentos no corpo, fraturou o antebraço esquerdo, teve o antebraço direito dilacerado e apresentou algumas escoriações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.